REGULAMENTO E SUBMISSÃO

CURTA-METRAGEM

PRÉMIO AIPCINEMA - Direção de Fotografia

 

1

LEGITIMIDADE DA SUBMISSÃO

Condição essencial para aceitação do filme:

  1. Que tenha tido uma exibição pública em festival de cinema em território nacional ou internacional ou em televisão. Distribuição pela internet não conta como exibição pública.

b) A produção da curta-metragem ser inteiramente portuguesa. Não se aceitam co-produções internacionais, produções académicas ou de outro índole nomeadamente trabalhos feitos em ambientes educacionais como workshops.

c) Entende-se por curta-metragem que não exceda os 30m de duração.

 

2

FORMA DE ENTREGA

  1. Preenchimento completo da ficha de inscrição.

  2. A associação de Imagem não necessita do ficheiro do filme precisa apenas que seja facultado link e respetivo código de acesso para visionamento por parte do júri.

  3. O filme não terá exibição pública. Será apenas visionado pelos membros da Associação de Imagem.

 

3

AUTORIZAÇÃO

  1. Em caso de nomeação o produtor/realizador da obra ao estar a submeter o filme a este concurso está a dar automaticamente autorização para a divulgação de imagens e trailers do filme em redes sociais como na sessão de entrega de prémios.

  2. Quem submete o filme é inteiramente responsável em obter de quem de direito a respetiva autorização da divulgação da obra. A Associação de Imagem não terá qualquer responsabilidade na obtenção dessa autorização. 

 

4

PRÉMIO

O prémio é atribuído ao diretor de fotografia. O prémio consiste apenas de um troféu. Não existe qualquer prémio monetário

LINK PARA SUBMISSÃO
https://inscricoespremioaip.vimo.pt

Para qualquer questão contacte:
Pedro Moreira

premioaip@vimo.pt

Editado por Mário Melo Costa