Editado por Mário Melo Costa

André Szankowski aip no júri de San Sebastian.

September 18, 2017

O nosso membro Director de Fotografia Andre Szankowski aip responsável pela imagem de filmes como "Mistérios de Lisboa" de Raul Ruiz, "Linhas de Wellington" de Valeria Sarmiento, "A Gaiola Dourada" de Ruben Alves ou "Cinzento e Negro" de Luís Filipe Rocha foi convidado para fazer parte parte do Júri da Selecção Oficial do Festival de Cinema de San Sebastian.
O Júri é presidido por John Malkovich e integra ainda a espanhola Emma Suarez, a actriz argentina Dolores Fonzi, o argumentistra basco Jorge Guerricaechevarría, o realizador britânico William Oldroyd e a produtora e argumentista italo-britânica Paula Vaccaro.
Szankowski tem trabalhado em cinema e televisão em vários países do mundo com cineastas tão diversos como Manoel de Oliveira, Andrzej Zulawski, Fanny Ardant, Rita Nunes, Gonçalo Galvão Teles. Afonso Pimentel, Margarida Leitão, Adriano Luz, Bruno de Almeida, Patrick Mille, Michael Sturminger ou Christine Laurent, No ano passado assinou para a RTP/SP Televisão a Direcção de Fotografia da série "Terapia" de Patrícia Sequeira.

 

 

 

San Sebastian Film Festival

André Szankowski

SANSEBASTIANFESTIVAL.COM

 

Fonte: Academia Portuguesa de Cinema

Please reload

Segue-nos
  • Facebook Social Icon
Notícias Recentes
Please reload