Editado por Mário Melo Costa

Hotel Império de Ivo Ferreira com cinematografia de Susana Gomes

October 12, 2018

 

Hotel Imperio, a mais recente longa metragem de Ivo M. Ferreira foi fotografada  pelo nosso membro Susana Gomes e tem estreia mundial marcada para 12 de outubro no Festival de Cinema de Pingyao, na China. O Festival Pingyao Crouching Tiger Hidden Dragon foi criado em 2017 pelo realizador chinês Jia Zhangke e pelo programador Marco Muller. 

 

É uma produção de O Som e a Furia e Inner Harbour Films em co-produção com KNM, Shortcuts International e Titan Films International

 

O filme foi todo rodado em Macau em Fevereiro e Março de 2017 e conta a história de uma portuguesa nascida na cidade — interpretada por Margarida Vila-Nova — que, juntamente com outras pessoas, habita um antigo hotel em vias de ser destruído para dar lugar a um edifício moderno. O filme conta também com a participação de Rhydian Vaughan, um ator taiwanês de ascendência britânica, e vários atores de Macau e Portugal. 

 

Hotel Imperiofoi filmado com a Sony A7S II, em 1080p, APS-crop e com as objectivas Ultra Prime. Leandro Silva, também nosso membro, é o operador de camara do filme. A correção de cor foi efectuada na Bikini pelo colorista Paulo Americo.

 

 

 

Please reload

Segue-nos
  • Facebook Social Icon
Notícias Recentes
Please reload